Em troca de tiros, PM mata suspeito investigado na morte de policial Joacir Vieira

Na madrugada de terça-feira (05), policiais militares de Joinville realizaram diligências tendentes a capturar o segundo atirador identificado na ação que ceifou a vida do cabo Joacir Roberto Vieira.

Durante a abordagem, que aconteceu no bairro Morro do Meio, por volta da 01h00, ele e outro homem fugiram para uma região de mata quando viram a viatura da PM. Houve troca de tiros e o suspeito foi morto pelos militares no local.


Desde a última semana, quando da prisão e delação integral do primeiro preso identificado na investigação, o morto nessa madrugada, A.F.P, 19 anos, vinha sendo procurado.
A ação mostra que, embora o desfecho fatal não seja buscado, a Polícia está preparada para investigar e contrapor qualquer levante covarde por parte de facções criminosas.

Os trabalhos de investigação não cessam. Agora, a DH se concentra em capturar os demais participantes da ação e, principalmente, imputar responsabilidade aos mandantes e dirigentes da organização, mesmo aqueles que estão presos e emanam ordens nessa condição.
DH/Joinville