Comandante da PM de Três Barras recebe prêmio pelo desempenho de atividades

O comandante do Grupo de Polícia Militar de Três Barras, 2º Sgto. Reginaldo Luiz Scheuer, foi homenageado na sessão da última quarta-feira (13), da Câmara de Vereadores.
Ele recebeu uma Moção de Parabenização pelo destaque no programa VALOREM da PM catarinense.

Scheuer, recebeu a honraria pelos bons serviços prestados ao Estado de Santa Catarina, ao município de Três Barras e pelo destaque no programa VALOREM, categoria pro atividade. 

A moção ainda destaca a eficiência e a liderança do PM frente aos problemas registrados na cidade.

2º Sgto. Reginaldo Luiz Scheuer, Comandante Grupo da PM de Três Barras/Divulgação
Na ocasião, Scheuer ocupou a tribuna e destacou que “hoje se faz uma polícia diferente em Três Barras, uma polícia para o cidadão”. 

Ele relembrou que quando chegou ao Grupamento do município em 2013 havia muita coisa para ser feita, desde o aumento do efetivo até a aquisição de equipamentos: “conseguimos mudar essa realidade: temos uma casa nova e viaturas em condições”, comentou.

O sargento ainda falou sobre o orgulho que tem em servir a segurança do município e que seu trabalho é desenvolvido para o “cidadão de bem”, relembrando que o grande destaque de seu comando é a “forma preventiva que a PM atua na cidade”, enalteceu.

Ao final de sua explanação, disse que está aberto a críticas, que é legalista e que não vai “apoiar o que é errado”, vai “apoiar o que é certo”, destacando ainda que ele deseja uma cidade tranqüila.