Caminhão incendeia após acidente que envolveu seis veículos na BR 277

Um gravíssimo acidente na noite de quarta-feira (20), envolveu seis veículos na BR 277 altura do km 101, sentido Campo Largo, já próximo a Curitiba.

Um dos veículos ficou totalmente destruído embaixo do caminhão que pegou fogo.
Imagem: WhatsApp
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um caminhão bitrem, duas caminhonetes e três carros de passeio. O caminhão pegou fogo logo após a batida.

A BR foi interditada nos dois sentidos. Até o momento duas mortes foram confirmadas, mas não foi divulgada a identidade das vítimas.

Imagem: WhatsApp
A polícia diz que o caminhão bitrem, carregado com fertilizantes, não respeitou a sinalização e não conseguiu frear. O motorista acabou batendo em outros cinco veículos que estavam parados na pista, devido a obras que são realizadas no trecho.

O caminhão pegou fogo logo após a batida e atingiu outros veículos que estavam parados.
O caminhão e outros cinco veículos que foram atingidos pegaram fogo. Dois ocupantes desses carros menores acabaram morrendo. Outras duas pessoas tiveram ferimentos graves e foram levadas ao hospital.

Imagem: WhatsApp
Ainda há possibilidades de outras vítimas serem encontradas, já que um dos veículos envolvidos está totalmente destruído embaixo do caminhão.