Briga em praça central de Canoinhas deixa uma pessoa ferida


No início da noite de domingo (03), várias pessoas envolveram-se em uma briga no interior da praça Oswaldo de Oliveira, em Canoinhas.

A PM foi chamada às 18h15, após receber denúncia. No local , os policiais militares constataram o fato, envolvendo um jovem com 18 anos e dois adolescentes com 16 e 17 anos de idade e um quarto jovem.
Este apresentava uma lesão na perna direita, feito por arma branca e escoriações pelo corpo.

Imagem ilustrativa
O jovem foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento pelo Corpo de Bombeiros, já os demais envolvidos foram conduzidos para providências.

FLAGRANTE DE DANO, AMEAÇA E DESACATO

No sábado (02), por volta das 07h, equipes da PM de Canoinhas foram acionadas para a Rua Marcilio Muller, bairro Jardim Esperança, onde havia denúncias de que três homens estavam danificando uma residência, de posse de um facão.

Chegando no local, ao avistarem as equipes da PM, os suspeitos saíram correndo pulando muros.

Um dos homens entrou no interior de uma residência e se escondeu dentro do banheiro. As equipes da PM com autorização da proprietária adentraram e fizeram a detenção do indivíduo. 

Em seguida um segundo homem, identificado posteriormente, começou a desacatar os policiais militares com palavras de baixo calão, ato contínuo as guarnições efetuaram o cerco o qual foi detido. Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos para providências.

MAIS BRIGAS


A PM de Três Barras foi acionada para um estabelecimento comercial  na Av. Santa Catarina, onde estaria ocorrendo uma briga, por volta das 21h40 de domingo (03).

No local, A PM foi informada que um homem agrediu uma mulher com socos e pontapés, momento em que o esposo da vítima estava de posse de uma arma branca “facão”. 

O suspeito das agressões fugiu do local, porém foi abordado nas proximidades, reagindo à prisão, sendo necessário o uso progressivo da força. 
Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante e conduzido para providências. 

Sobre o fato da arma branca, foi confeccionado boletim termo circunstanciado e apreendido o objeto.