Qual sua opinião sobre as praças Lauro Müller e Oswaldo de Oliveira em Canoinhas?

A Prefeitura de Canoinhas, por meio da Secretaria de Planejamento, quer saber a sua opinião sobre as Praças Lauro Müller e Oswaldo de Oliveira.
Para isso, abriu pesquisa pela internet. Os canoinhenses podem opinar até o dia 25 de agosto.


A fim de conceder mais conforto, segurança e melhoria da estrutura das praças, o Município de Canoinhas firmou parceria com o curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV) para que os alunos do curso façam o projeto de revitalização das Praças sob coordenação da arquiteta e urbanista Ana Paula Vachinski, da Secretaria Municipal de Planejamento.

Praça da Matriz em Canoinhas
Praça Oswaldo de Oliveira, mais conhecida como Praça da Matriz


 “Esse projeto tem como objetivo disponibilizar aos munícipes um local seguro e agradável para as atividades de lazer, trazendo uma valorização histórica e cultural do município. 

Praça Lauro Müller Canoinhas
Praça Lauro Müller-Canoinhas
A ideia é proporcionar uma interação social da população em geral, incluindo a acessibilidade das praças, aonde pessoas com mobilidade reduzida poderão usufruir da infraestrutura proposta; e é por isso que estamos fazendo esta pesquisa”, explica Ana Paula.

Praça Lauro Müller
O questionário busca respostas para falta de atrativo, banheiros públicos, parquinhos, academia ao ar livre, camelódromo, internet, feiras de artesanato, entre outros.


Tecnologia do Blogger.