Mulher é presa em flagrante vendendo drogas em sua residência, no centro de Canoinhas

Na segunda-feira (07), por volta das 11h05 equipes da PM de Canoinhas realizavam uma abordagem na rua Getulio Vargas, área central do município e no momento que confeccionavam um boletim, avistaram um homem transitando na via, a pé.

O homem que é usuário de drogas e conhecido no meio policial, adentrou em uma residência, na rua Eugênio de Souza, onde já havia suspeitas de o local ser suspeito de tráfico de drogas.

Mulher é presa em Canoinhas comercializando drogas
Além de drogas, a PM apreendeu objetos pego de usuários em troca de drogas.
 Imagem: PMSC/Divulgação
Os policiais aguardaram a saída do homem da tal residência e efetuaram a abordagem. Com ele foi localizado quatro pedras de crack.

Com a confirmação que ele havia adquirido a droga na residência da qual havia saido, os policiais realizaram uma averiguação no local.

Lá foram localizados localizados vários torrões de substância semelhante à maconha e uma pedra de crack, sendo a maconha já embalada, ambos escondidos em cima do guarda roupas e vinte reais em espécie.

Havia também um homem no interior da residência que confessou ser usuário e que estava ali para comprar, contudo, ocorreu o flagrante. 

Diante dos fatos a substância entorpecente, sendo quatro pedras de crack, pesando 1,5 gramas e 15 torrões de maconha, pesando 468,6 gramas foram apreendidos, bem como papel alumínio utilizado para embalar o crack.

Também foram apreendidos vários produtos como vestuário, eletrônicos, documentos e relógios, que a proprietária da residência relatou ter pego de usuários em troca de drogas.