Mais um casal foi preso em Canoinhas por traficar em sua própria residência

Na segunda-feira (07), por volta das 19h55, equipes da PM de Canoinhas foram acionadas para a Rua Wilibaldo Hoffmann, bairro Jardim Esperança, para prestar apoio aos militares estaduais da Agência de Inteligência do 3º BPM.

Casal foi preso em Canoinhas por vender drogas em sua residência

No local, foi realizada a abordagem em um jovem e localizado 3,8 gramas de substância entorpecente maconha.

O mesmo relatou ser usuário e indicou o local onde havia realizado a compra, em uma residência próxima.


Em buscas na residência informada, foi localizada pelos militares estaduais uma pedra de crack, totalizando 48.9 gramas que estava no forro da residência.

Pedra de crack estava escondida no forro da residência. Imagem: PMSC/Divulgação
Também foi localizada certa quantia de maconha no balcão da cozinha, totalizando 7.1 gramas, e após busca no quintal foi encontrado enterrado 8.1 gramas de maconha.

Finalizado as buscas as equipes da PM localizaram um total de 19 gramas de maconha e 48.9 gramas de crack, além de vários objetos utilizados na embalagem e no comércio de substância entorpecente, como plástico filme PVC, papel alumínio, uma folha com a contabilidade e R$750.00 em espécie. 


Diante dos fatos uma mulher e um homem foram presos em flagrante e conduzidos para providências.

Pés de maconha

Ainda na segunda-feira, por volta das 17h10, equipe da PM de Canoinhas em continuidade a ocorrência onde uma mulher foi presa em flagrante vendendo drogas em sua residência,  foi informada que na Rua Eugênio de Souza, área central do município, uma jovem adentrou na residência, mesma em que foi realizado o flagrante, de posse de algumas sacolas, gerando suspeitas.

Em Canoinhas a polícia apreendeu dois pés de maconha com adolescente de 16 anos
A adolescente tinha em casa dois pés de maconha. Imagem: PMSC/Divulgação
As equipes da PM em contato com a jovem, uma adolescente com 16 anos de idade, locatária da residência, realizaram uma averiguação, sendo localizados dois vasos contendo dois pés da substância entorpecente maconha.

Diante dos fatos a adolescente foi apreendida, juntamente com a planta e conduzida para procedimentos.