Incêndio destrói totalmente duas residências em Três Barras

O Corpo de Bombeiros de Canoinhas foi acionado na madrugada desta quinta-feira (03) por volta das 02h00m, para combater um incêndio no bairro São Cristóvão em Três Barras.

No local, duas casas de madeira já estavam totalmente tomadas pelas pelas chamas. Após a verificação de que não havia pessoas nas residências, os bombeiros iniciaram o combate ao fogo, auxiliados por uma equipe de apoio dos Bombeiros de Três Barras.

As duas residências, bem próximas uma da outra, foram totalmente destruídas pelo fogo.
Imagem: Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas

 Após contidas as chamas, foi colhido informações do sinistro.
As duas casas de madeira, de aproximadamente 60 metros quadrados cada uma, estavam dentro de um mesmo lote, distando um metro uma da outra. Existia no lote, somente um padrão de energia, sendo que a casa dos fundos era alimentada através de um rabicho.

Na casa dos fundos morava S.L.T., 31 anos, sua esposa G.S., 29 anos e seus dois filhos menores: o menino s. L. T. F. de 12 anos e a bebê K. V. S. de 11 meses. 

Este senhor relatou ao bombeiros que dormia com sua família quando percebeu que ficaram sem luz. Resolveu levantar para verificar e observou que a casa da frente já estava totalmente em chamas. 

Retirou sua família sendo que os vizinhos já haviam ligado para o 193. Na residência da frente, morava o jovem E.S, proprietário do imóvel, mas o mesmo não encontrava-se em casa na hora do incêndio, pois trabalha na empresa Fricasa durante a noite.

Imagem: Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas
Estiveram no local em apoio a essa operação, a equipe da Polícia Militar de Três Barras e a equipe da companhia de energia elétrica Celesc. 

Mesmo após o corte  de energia no alto do poste, foi necessário o desligamento na caixa de distribuição, afim de garantir a segurança dos moradores vizinhos e inquilinos.

Tecnologia do Blogger.