1º Campeonato de Futebol de Campo em Canoinhas. Inscrições abertas

A Administração de Canoinhas, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL), vai realizar o 1º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Canoinhas. A competição inicia em setembro e vai até novembro.

As partidas devem ser realizadas no Estádio Municipal Benedito Therézio de Carvalho.

“Desde o início do ano estamos buscando oferecer lazer e opções para que as pessoas possam praticar atividades esportivas.
Este primeiro campeonato é uma destas oportunidades para que possamos promover a integração entre os canoinhenses por meio futebol”, comenta o prefeito Beto Passos.

As partidas devem ser realizadas no Estádio Municipal Benedito Therézio de Carvalho. De acordo com o gestor da FMEL, Jocimar Jubanski, poderão se inscrever atletas com idade mínima de 16 anos (nascidos em 2001) e que residam em Canoinhas.



As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 15 de setembro na FMEL entre 8h e meio-dia e das 13h às 17h.

Atletas menores de idade deverão apresentar autorização dos pais ou responsáveis, reconhecida em cartório, junto à ficha de inscrição. Cada equipe poderá inscrever, no máximo, 22 atletas.