Escolas de Major Vieira recebem carteiras e cadeiras novas

Algumas turmas das escolas EB Drausio Celestino Cunha (Rio Claro), EEF Frei André Malinski (Rio Novo) e Escola Municipal Tia Chiquinha (sede), puderam iniciar o segundo semestre letivo com carteiras e cadeiras novas, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação de Major Vieira na renovação dos móveis escolares, visando proporcionar um ambiente mais seguro, confortável e acolhedor aos alunos e professores.

De acordo com o Secretária Municipal de Educação, Laércio Sobczak, o novo mobiliário escolar é uma importante ferramenta no processo de apoio ao ensino. Com isso, haverá grande influência positiva no rendimento escolar dos alunos. 


“A aquisição de carteiras e cadeiras vem para melhorar ainda mais a qualidade da educação, motivar os estudantes e valorizar a educação. Tivemos todo cuidado de atender o padrão MEC para as diferentes faixas etárias atendidas pelas escolas da rede municipal”, garantiu Sobczak.


O prefeito Orildo Antonio Severgnini, destaca que o papel da administração municipal é direcionar a política educacional a fim de dar condições de trabalho e oferecer melhorias nas escolas do município.

 “Adquirimos estas carteiras e cadeiras, que com certeza vai proporcionar aos nossos alunos mais comodidade, gerando com isso uma melhoria no aprendizado, além de proporcionar melhores condições de trabalho para nossos educadores”, finalizou o gestor.

Tecnologia do Blogger.