Criatividade. Ladrões se escondem dentro de cama box em SC

Após duas horas de buscas, a polícia conseguiu localizar dois suspeitos de tentativa de furto em um condomínio residencial em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina.

Os dois irmãos foram presos na tarde de quarta-feira (23), escondidos dentro de uma cama box.

A Guarda Municipal, Polícia Civil, Polícia Militar e o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) realizaram buscas nos apartamentos do edifício, até que os encontraram e efetuaram a prisão.

Imagem: PMSC/Divulgação
Em um dos apartamentos, um policial do PPT e um delegado da Polícia Civil faziam varredura e encontraram os homens dentro de um quarto. Eles haviam rasgado o forro de uma cama box para se esconder dentro.

"O policial olhou embaixo da cama e viu que o forro estava rasgado. Ele tentou erguer a cama e estava pesada, então o pé de um dos homens apareceu. Eles tiveram muito tempo para se esconder".
 
Esses dois irmãos tem um outro irmão no mundo do crime. O mesmo policial que achou eles já prendeu o outro na mesma situação anos atrás, embaixo da cama box", conta um policial que não quis ser identificado.

Segundo a PM, com um dos irmãos foi encontrado um controle remoto de acesso ao condomínio. A polícia não informou se algum morador foi ferido ou rendido e se o que eles tinham furtado.