Bombeiros de Canoinhas atendem a duas ocorrências simultâneas

Equipe dos Bombeiros de Canoinhas atenderam duas ocorrência simultâneas em Canoinhas neste sábado (05), por volta das 10 horas da manhã.

Uma das ocorrências foi um acidente de trânsito do tipo colisão entre carro e moto na esquina da rua Roberto Elke com a Emílio Scholtz.


Chegando no local, encontraram o masculino Sr. V.P. de 48 anos de idade, em decúbito ventral, consciente e orientado, sinais vitais estáveis, com suspeita de fratura no membro inferior esquerdo ( pé), com ferimento corto-contuso.

O mesmo era condutor de uma motocicleta Honda Sahara placa LZS-5589 de Canoinhas.
O motociclista recebeu o primeiro atendimento pelo médico Dr. M.O. e pelo Bombeiro Comunitário Willian.

O outro veículo envolvido era uma VW Saveiro placas MIZ-6718 de Canoinhas, conduzido pela feminina A.M.P.H., de 42 anos de idade, que nada sofreu e permaneceu no local.

A vítima da motocicleta foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento Municipal para avaliação médica. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Enquanto isso, outra equipe dos Bombeiros deslocou-se para a rua São José,
onde depararam-se com um vazamento de óleo diesel na referida rua. 

Populares informaram que foi proveniente de um trator, ficando a pista escorregadia, propicio para acidentes.
Foi espalhado serragem na via em cima do vazamento para absorver o óleo. 

Imagem: Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas
 Além destas ocorrências, também no sábado,  a equipe dos Bombeiros atenderam uma ocorrência de A.V.C (acidente vascular cerebral) e duas agressões, onde as vítimas, após os procedimentos de Atendimento Pré Hospitalar (APH), foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento Municipal.
+ Leia também: Diárias: quanto a Câmera de Vereadores de Canoinhas gastou em diárias desde o início do mandato, em janeiro deste ano?


Tecnologia do Blogger.