Dois acidentes na noite de sexta-feira (11), em Canoinhas

No início da noite desta sexta-feira, por volta das 18h34min, a guarnição de serviço do Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas deslocou-se até a rua Eugênio de Souza, próximo ao Supermercado Futurama, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito entre carro e motocicleta.

No local, encontraram o masculino C.V.G., de 32 anos de idade, sentado na calçada da via, consciente e orientado, sinais vitais normais, com fratura exposta no membro superior esquerdo. 
O mesmo era condutor da motocicleta Triumph placa QIY-0002 de Canoinhas.

Acidente na rua Eugênio de Souza/Canoinhas Imagem: Corpo de Bombeiros de Canoinhas
O outro veículo envolvido era um Fiat Palio placas MBE-2317, de Canoinhas que era conduzido pela feminina J.B. de 31 anos de idade, que nada sofreu. 

Após procedimento padrão de APH, a vítima foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento Municipal.
O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Motorista causador de acidente foge do local

Por volta das 19h46min, os Bombeiros deslocaram-se para a rua Barão do Rio Branco, esquina da Empresa Agro Pedrinho, para atender outra ocorrência de acidente de trânsito. 

A feminina G.B. de 31 anos de idade, estava deambulando pela via, consciente e orientada, sinais vitais estáveis, relatando dores na região do membro inferior esquerdo ( joelho). 
A mesma era condutora de uma motocicleta Honda Biz 125 placa MFK-6577 de Canoinhas.

O outro veículo que ocasionou o acidente evadiu-se do local. 
Após procedimento padrão de APH, a vítima recusou encaminhamento ao Pronto Socorro de Canoinhas, permanecendo no local após ter assinado o termo de recusa.
O local ficou aos cuidados da Policia Militar.

Sexta-feira movimentada para os Bombeiros de Canoinhas

Controle de incêndio

A guarnição também atendeu a incêndio em reflorestamento no bairro Campo d Água Verde.
Havia fogo em vegetação rasteira dentro de uma plantação de pinus. No local estava presente o proprietário Sr. J.F. que informou estar limpando o terreno, pois o pinus já havia sido retirado.

Haviam vários focos de incêndio devido a grande quantidade de galhos. Houve grande incidência de fumaça, pois havia entre os desbastes grande quantidade de matéria verde.

Outras ocorrências

Atendimento de ocorrência de A.V.C. (acidente vascular cerebral), hemorragia por estilhaços de vidro, onde as vítimas, após os procedimentos de APH, foram encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento Municipal.