Acidente gravíssimo no Campo da Água Verde em Canoinhas

Na manhã de sábado (12), às 11h37min, as Guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas deslocaram-se até o cruzamento das Ruas Teodoro Humenhuk com Waldomiro Olsen, no Bairro Campo da Água Verde, onde depararam-se com um acidente de trânsito envolvendo veículo e motocicleta.

Cruzamento das Ruas Teodoro Humenhuk com Waldomiro Olsen, no Bairro Campo da Água Verde
 Cruzamento das Ruas Teodoro Humenhuk com Waldomiro Olsen, no Bairro Campo da Água Verde. Imagem: Corpo de Bombeiros de Canoinhas
Uma caminhonete GM S-10 Placa MKC 2565 de Canoinhas, conduzido por J. C, L., 57 anos, que nada sofreu e a motocicleta BIZ 100, Placa OKH 1776, conduzida por L. W., 20 anos, a qual estava caída na via, ainda com capacete.

A vítima estava inconsciente com suspeita de Traumatismo Cranio Encefálico, sinais vitais estáveis, com hemorragia e suspeita de fratura no maxilar, fratura exposta no fêmur esquerdo e suspeita de fratura no antebraço esquerdo.

Acidente no Campo da Água Verde deixa motociclista gravemente ferida
Acidente no Campo da Água Verde deixa motociclista gravemente ferida.
 Imagem: Corpo de Bombeiros de Canoinhas
Imediatamente foram efetuados todos os procedimentos de Atendimento Pré Hospitalar e a vítima foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas.

Tecnologia do Blogger.