Acidente de trânsito no centro de Canoinhas deixa motociclista ferido

Um acidente de trânsito na rua Francisco de Paula Pereira, centro, na manhã de terça-feira (08), deixou um motociclista ferido.

O acidente aconteceu por volta das 08h40 e envolveu o veículo VW Gol placas MAS-2024 de Canoinhas conduzido por R.H.S.V. de 53 anos que nada sofreu e uma  moto YBR 125 placa MJO-9032 de Canoinhas, conduzida por M.C.T. 28 anos.


Quando a guarnição de serviço do Corpo de Bombeiros chegou ao local deparou-se com o condutor da moto caído na via, consciente, orientado, com sinais vitais normais, com suspeita de fratura no membro inferior esquerdo.

A vítima foi imobilizada e conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento Municipal. 
O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Incêndio em veículo

Também na terça-feira (08), por volta das 18:58 horas, equipes dos Bombeiros deslocaram-se até o bairro São Cristóvão na rua Canoinhas, para atender a um incêndio em veiculo.

Ao chegar no local foi constatado que populares já haviam eliminado o princípio de incêndio e o proprietário já havia saído do local.
Tratava-se de um Fiat Uno placas AFQ-5658 de Tres Barras. Deixando o local em segurança a equipe retornou ao quartel do Corpo de Bombeiros de Canoinhas.
Tecnologia do Blogger.