bom_apetite_canoinhas

dengue_canoinhas

Solidariedade! Corpo de Bombeiros faz entrega de doações da Campanha do Agasalho

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Durante um mês e meio o Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas realizou a Campanha do Agasalho.

Durante este período, foi recebido doações dos bombeiros militares, bombeiros comunitários e da comunidade canoinhense. Para alegria e satisfação, a arrecadação foi muito maior que o esperado.

A Casa Mater é uma ONG que auxilia mães e grávidas que não tem condições financeiras. Imagem: Corpo de Bombeiros de Canoinhas/Divulgação

Na quarta-feira (12), houve a entrega do que foi arrecadado,  para duas instituições: A Casa de Passagem Nova Canaã e Casa Mater.

A Casa de Passagem é um local onde pessoas desalojadas são acolhidas e recebem cuidados básicos, sendo que no inverno, devido ao frio, a procura por atendimento aumenta muito.

A Casa de Passagem Nova Canaã é um local onde pessoas desalojadas são acolhidas e recebem cuidados básicos. Divulgação

A Casa Mater é uma ONG que auxilia mães e grávidas que não tem condições financeiras. Nesse local acontece um bazar onde a comunidade carente consegue roupas boas e quentinhas por um preço muito baixo e o valor da venda é revertido para a manutenção da casa.

O Corpo de Bombeiros lembra que essa ação não foi exclusiva da corporação, mas de toda comunidade de Canoinhas, que em um gesto singelo ajudou muitas pessoas a se aquecerem nesse inverno.

O Corpo de Bombeiro Militar de Canoinhas agradece e parabeniza a comunidade pela solidariedade com o próximo.