Roubo e morte em sítio no interior de Santa Cecília/SC

Um crime, acontecido no sábado (22), foi descoberto apenas na manhã deste domingo (23), em um sítio localizado no interior de Santa Cecília/SC.

A PM de Curitibanos chegou ao local no fim da manhã, acionada por populares, e encontrou uma senhora de 83 anos, com os pés e mão amarrados e com sinais de agressão, em um cômodo que fica nos fundos da residência, utilizado para guardar ferramentas.

Populares acionaram a polícia ao encontrarem a casa aberta e toda revirada.
Imagem: Polícia Civil/Divulgação
Ao procurar o filho dela, de 57 anos, encontraram-no em um galpão, próximo a residência, degolado por uma faca e com marcas de tiros no pescoço.

O crime só foi descoberto porque algumas pessoas chegaram ao sítio pela manhã e encontraram a casa aberta e toda revirada e acionaram a PM.

A idosa foi socorrida pelos bombeiros e no hospital contou que no sábado, três homens chegaram em sua casa por volta das 15h pedindo por dinheiro. Ela foi amarrada e informou que seu filho estava em um galpão. 
Os homens reviraram toda a casa procurando por dinheiro e, como não encontraram, saíram em seguida.

Os assaltantes levaram eletrodomésticos e o veículo da família, GM Celta de cor vermelha placas MKQ8156, de Santa Cecília. 
O caso será investigado pela Polícia Civil.

Notícia Hoje
Tecnologia do Blogger.