iptu_2024_canoinhas

bom_apetite_canoinhas

Policiais Civis da DIC de Canoinhas prendem mais um traficante

Avatar photo

Na tarde de hoje, policiais civis da DIC de Canoinhas, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas de L. da S. W.

A prisão foi resultado da abordagem realizada por policiais militares da ROCAM no dia 19/05, quando foi apreendido 24 micropontos de substância entorpecente com características de LSD, no entanto naquela ocasião o IGP não pode afirmar em seu laudo preliminar de que realmente se tratava de LSD para a lavratura do flagrante.

Caminhonete onde foi encontrado aproximadamente 150 kg de maconha. Imagem PCSC/Divulgação

Diante disso a Polícia Civil de Canoinhas instaurou Inquérito Policial com a elaboração de relatório de investigação e com novos indícios pediu a prisão preventiva de L.

Foi cumprido ainda Mandado de Busca e Apreensão na residência sendo encontrado em seu poder certa quantidade de substância entorpecente com característica de maconha.

Desta forma, além de ser dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, L. foi novamente autuado em flagrante por tráfico de maconha.

No ano de 2014, L. já havia sido preso em flagrante pela DEIC dirigindo uma caminhonete com aproximadamente 150 kg de maconha, crime pelo qual estava respondendo em liberdade.