Pelotão de Patrulhamento Tático de Canoinhas tem novo integrante

Durante 100 dias um policial militar foi submetido a várias instruções, tais como, sobrevivência em área de mata, controle de distúrbios civis, patrulha urbana e rural, tiro tático policial e  combate em ambiente confinado.

Também foi empregado no serviço operacional de patrulhamento tático, sendo constantemente avaliado durante as instruções e os turnos de serviço.

PMSC/Divulgação
Esse estágio operacional no PPT de Canoinhas, sediado no 3º Batalhão de Polícia Militar, tem como objetivo capacitar os policiais militares e avaliar nas premissas profissionais inerentes aos integrantes do PPT, ou seja, disciplina, auto controle, e resistência a fadiga, e tem como lema "Para ser, deves merecer", além de cultuar a tradição e a mística existente nos grupos táticos.

PMSC/Divulgação

Na tarde do dia 27, após a última instrução, o estagiário foi aprovado com êxito, e ao final do cerimonial recebeu o fardamento camuflado urbano bege,  com três cores de marrom, de uso exclusivo dos integrantes do PPT, e também sua numeração, a qual passa a exercer dentro da linha hierárquica do Pelotão.

Tecnologia do Blogger.