Motorista bêbado provoca acidente e foge do local sem prestar socorro em Três Barras

No sábado (08), por volta das 19h05, equipes da PM de Três Barras foram acionadas via Copom 190 para deslocar na avenida Abraão Mussi, distrito do São Cristovão, onde havia ocorrido um acidente de trânsito.

No deslocamento a equipe PM se deparou com um veículo GM Corsa, placas de Três Barras, transitando na contra mão de direção, em zig-zag e com a parte da frente avariada.

Motorista estava com visíveis sinais de embriaguês, não prestou socorro e fugiu do local. Imagem ilustrativa
Os militares estaduais realizaram a abordagem e constataram que se tratava de um dos envolvidos no acidente de trânsito, que fugiu do local sem prestar socorro a vítima. 

O outro envolvido, o condutor de uma motocicleta Honda NXR 160, placas de Três Barras, apresentava diversas escoriações e foi conduzido ao Pronto Atendimento do Hospital de Três Barras pelo Corpo de Bombeiros.

O condutor do veículo Corsa apresentava visíveis sinais de embriaguez e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), para o qual foi oferecido o teste do bafômetro, porém o mesmo se recusou em realizar o teste. 

Diante dos fatos os militares estaduais confeccionaram termo de constatação de embriaguez e conduziram para providências.

Tecnologia do Blogger.