Jovem relata que vende crack em via pública no São Cristóvão em Três Barras

Em ronda pelo distrito do São Cristóvão, em Três Barras, por volta das 11h10m de sexta-feira (30), equipes da PM avistaram um jovem na rua José Nunes Cavalheiro que ao ver os policiais jogou um pacote ao chão e demonstrou muito nervosismo.

Jovem vendia a droga nas ruas do bairro São Cristóvão, em Três Barras
Jovem vendia a droga nas ruas do bairro São Cristóvão, em Três Barras - Imagem ilustrativa
Os militares estaduais realizaram a abordagem e constataram que no referido pacote continha 20 pedras da substância entorpecente crack.

O jovem então relatou à PM que comercializa os entorpecentes em via pública no distrito do São Cristovão.
Diante dos fatos a substância foi apreendida e o jovem preso em flagrante.

Mais um bêbado ao volante em Canoinhas

No sábado (01), por volta das 17h30, equipes da PM de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva pela área central do município, quando na rua Getulio Vargas avistaram o veículo Fiat Palio ED, transitando em zig-zag.

Os militares estaduais efetuaram a abordagem na rua Vidal Ramos e constataram que o condutor estava com sintomas de embriaguez alcoólica.

Oferecido o teste do etilômetro, o mesmo resultou em 0,90 miligramas de álcool por litro de ar expelido (Uma vez submetido ao teste do etilômetro (nome técnico do bafômetro), com resultado acima de 0,05 miligramas de álcool por litro de ar, o motorista é autuado em flagrante).

Diante da situação, a equipe PM deu voz de prisão ao condutor, por conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada, em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa.

Tecnologia do Blogger.