Homem é pego em ato obsceno próximo a Praça Osvaldo de Oliveira em Canoinhas

Na segunda-feira, 03, por volta das 15h20, equipes da PM de Canoinhas foram acionadas para a rua Felipe Schmidt, área central do município, para verificar a denúncia de um homem em ato obsceno próximo a Praça Osvaldo de Oliveira.

Homem foi pego em via pública em Canoinhas,  dentro de veículo, praticando ato obsceno.
Imagem ilustrativa
No local, os militares estaduais localizaram um homem, que estava no interior de um veículo VW Voyage, estacionado próximo a referida praça com seu órgão sexual na mão, em ato obsceno.

Os militares estaduais realizaram a abordagem e identificaram o homem que de pronto concordou em assinar o termo de comparecimento, sendo assim lavrado boletim termo circunstanciado. 

Três Barras: Mais um bêbado no trânsito

Na segunda-feira (03), por volta das 14h15, equipes da PM de Três Barras foram acionadas para verificar a denúncia de que o condutor de um veículo Ford Escort estaria com sinais de embriaguez na Avenida Abraão Mussi, em Três Barras.

No local, os militares estaduais constataram o fato, sendo que o condutor um homem com 43 anos de idade, que foi abordado por uma equipe de policiais civis, confessou ter ingerido bebida alcoólica durante o dia, porém se recusou em realizar o teste do bafômetro. 
Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante e conduzido para providências.