Grupo Urban Style de Canoinhas é selecionado para participar de Festival de Dança Nacional

O grupo de dança Urban Style de Canoinhas foi selecionado para participar do 8º Festival de Dança de Florianópolis - Prêmio Desterro - que acontecerá de 29 de agosto a 3 de setembro no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC).
Mais de 850 coreografias de todas as regiões do Brasil foram enviadas para o processo seletivo. O Festival recebe dezenas de bailarinos, do Brasil e do exterior.

Grupo Urban Style participará do 8º Festival de Dança de Florianópolis
Grupo Urban Style Reprodução/Facebook
O grupo canoinhense foi selecionado para competir na categoria Danças Urbanas Junior - Conjunto - com a coreografia Boys Vs Girls.

No mês de maio deste ano, o grupo participou do 2º Extremo Oeste e Dança, um dos maiores festivais do estado, realizado em São Miguel do Oeste.

A participação no evento resultou em 11 premiações, sendo uma delas o primeiro lugar com a coreografia Boy Vs. Girls, que será apresentada em Florianópolis.

O Prêmio Desterro oferecerá um total de R$ 22 mil aos vencedores, e ainda uma rica agenda de atividades paralelas e ainda a indicação exclusiva em Santa Catarina de bailarinos à etapa nacional do Youth America Grand Prix (YAGP).

Parabéns ao bailarinos e ao  coordenador e coreógrafo do grupo, Sérgio Teixeira da Silva.
Estaremos na torcida!