Família fez reconhecimento de cabeça e duas mãos encontradas em Camboriú

⇒Aviso: Imagem forte. Uma cabeça duas mãos foram encontradas por moradores da avenida João da Costa, em Camboriú, nas proximidades do cemitério do Rio do Meio, por volta das 7h50 da manhã de quinta-feira (27).

As partes estavam dentro de uma sacola, parcialmente aberta. A cabeça e as mãos foram recolhidas pelo Instituto Médico Legal (IML), de Balneário Camboriú.

Família reconheceu as partes do corpo encontrados em sacola
Família reconheceu as partes do corpo como sendo de Bruno Felipe Carvalho, de 22 anos.
Ontem à tarde, a irmã da vítima esteve no IML e fez reconhecimento. Ela contou que Felipe Carvalho, 22 anos, morador do bairro Monte Alegre, saiu de casa na quarta-feira (26), por volta das 23h50, e não retornou mais.

Com o sumiço dele e o encontro das partes, a irmã decidiu ir até o IML fazer o reconhecimento. Infelizmente, ela confirmou que a cabeça era de Felipe.

As partes do corpo foram encontradas dentro de uma sacola, parcialmente aberta.
Imagem: Plantão WhatsApp
A polícia informou que Felipe tinha passagem por tráfico de drogas e agora eles querem confirmar se esse foi o motivo para a execução e a decapitação.

Por enquanto, nenhum familiar foi interrogado e nenhum suspeito foi preso. O restante do corpo ainda não foi localizado.

Diarinho
Tecnologia do Blogger.