Clube de Carros Antigos de Canoinhas promove encontros quinzenais no centro da cidade

O Canoinhas Clube de Carros Antigos é um grupo de amigos que desde 2005 se reúne por uma paixão em comum: os automóveis que fizeram parte da história do automobilismo.

Encontro de carros antigos em Canoinhas
Encontro do Clube de Carros Antigos de Canoinhas, no calçadão da Felipe Scmidt.
Imagem: Divulgação
Atualmente, o clube possui cerca de 15 sócios, que com suas famílias, participam de encontros de carros antigos em diversas cidades do sul do Brasil, expondo os veículos em Canoinhas e promovendo, a cada dois anos, um grande evento no município, reunindo antigomobilistas de diversos lugares.

Fuscas, Opalas, Pumas e outras diversas lendas automotivas, pertencentes aos membros do clube, podem ser apreciadas quinzenalmente pela comunidade, nos encontros que acontecem todos os primeiros e terceiros domingos do mês das 10h30 às 12h (manhã), no calçadão do centro de Canoinhas.
 Nesses encontros, antigomobilistas e apreciadores das relíquias reforçam laços de amizade, em roda de chimarrão, relembrando histórias e curiosidades sobre cada exemplar ali exposto.


Muito disso se deve ao ambiente (calçadão), que além de ser na área central do município, onde passam muitas pessoas, oferece ao grupo sombra, bancos e um fácil acesso aos carros, tendo em vista que alguns modelos mais baixos ou de proporções maiores, necessitam de um acesso adequado.

3º ENCONTRO INTERESTADUAL DE CARROS ANTIGOS

O Canoinhas Clube de Carros Antigos já está se preparando para a realização do 3º Encontro Interestadual de Carros Antigos.

O evento acontecerá no dia 5 de novembro, no Salão de Festas da Igreja Matriz e convida toda a comunidade a prestigiar. 

Aos que possuírem um veículo antigo, o clube os convida para expor o carro no evento. O valor para expositor será de R$ 30,00. Os visitantes não pagarão taxa.

Tecnologia do Blogger.