Cia Canoinhas realiza PIT STOP em comemoração ao Dia do Motorista

Durante todo o dia de hoje, 25 de julho, a Cia Canoinhas realizou o Pit Stop Motorista, uma ação em comemoração à data.

Todos os motoristas que transitaram pela sede da Cia Canoinhas, tiveram a oportunidade de desfrutar um delicioso lanche e também aferir a pressão, glicemia, IMC, ações estas desenvolvidas pela equipe de Saúde da Empresa.

Paulo Sérgio, motorista da Transportadora Eduardo, de São Bento do Sul. Divulgação
Segundo o motorista da Transportadora Eduardo da cidade de São Bento do Sul a ação é um reconhecimento importante: “É uma ação muito legal, que valoriza o nosso trabalho diário, tenho certeza que assim como eu, todos os meus colegas adoraram esse momento para fazer uma pausa, tomar um café e ainda cuidar da saúde. A Cia Canoinhas está de parabéns”, disse o motorista Paulo Sérgio.
Todos os anos a empresa distribui uma lembrança aos motoristas que passam pela empresa, como forma de homenagear esses trabalhadores nesta data.


A analista de comunicação, Fernanda Paula Fleith ressalta que este ano a Cia Canoinhas resolveu inovar e fazer uma ação diferenciada. “A data nunca passa despercebida por aqui, mas este ano, nós resolvemos fazer algo mais atrativo e montamos o PIT STOP Motorista. 


Alguns deles quando chegam até a nossa empresa já estão a horas viajando, então nada melhor do que fazer uma pausa, foi a maneira que encontramos para demonstrar todo o nosso respeito e gratidão pelo trabalho importante que desempenham em nosso nome”. Afirma Fleith.

A ação é comemorativa e teve como principal objetivo agradecer e alegrar o dia dos profissionais que exercem a função de motorista.