bom_apetite_canoinhas

dengue_canoinhas

Bombeiros apagam três incêndios em vegetação no perímetro urbano de Canoinhas

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

O Corpo de Bombeiros Militar atendeu a três incêndios em vegetação, no perímetro urbano da cidade e alerta a população para que nesta época do ano evitem fazer queimadas, principalmente onde houver florestas ou reflorestamentos próximos.

Uma vez que devido às baixas temperaturas e geadas que aconteceram, deixaram a vegetação muito seca, propiciando maior possibilidade de acontecerem ocorrências relacionadas ao meio ambiente, devido às características locais, podendo provocar danos enormes à natureza, a residências próximas, e risco aos seres humanos.

Este alerta sobre os riscos de incêndios florestais e em vegetação, tem objetivo de que tenhamos todo o cuidado necessário para que tragédias não aconteçam, pois as consequências podem ser catastróficas.


Acidente envolvendo ciclista e veículo

Nesta terça-feira dia 25/07/2017 o Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas atendeu a diversas ocorrências de atendimento Pré Hospitalar dentre elas um acidente de trânsito na Rua Roberto Elke, centro.

Um acidente tipo colisão, envolveu um veículo e uma bicicleta, sendo que o condutor do veículo evadiu-se da cena, estando o masculino M.C.S.C de 35 anos, condutor da bicicleta, sentado sobre a calçada apresentando sinais vitais estáveis, dores nas regiões da coluna e escoriações generalizadas.

Após realizar todos os procedimentos padrões de Atendimento Pré Hospitalar, encaminhamos a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Canoinhas.