Acidente violento na BR 280 em Guaramirim deixa quatro pessoas gravemente feridas

Um acidente grave foi registrado na tarde deste sábado (08), às 16h35m na BR 280 em Guaramirim, próximo da Web Química.

O acidente envolveu um Chevrolet Agile, com placas MIJ 6008, de Guaramirim/SC e uma motocicleta Suzuki 750, placa ANM 0208 de Joinville.

Acidente grave na BR 280 em Guaramirim deixa quatro pessoas feridas
Imagens: Plantão WhatsApp
O atendimento às vítimas contou com 12 bombeiros, Samu, equipe do helicóptero Águia, da 2ª Cia do Batalhão de Aviação da PM, além da PRF.

Houve princípio de incêndio no veículo, que foi rapidamente extinto, pelos bombeiros.


A motocileta, com dois ocupantes, bateu violentamente na lateral do Agile. O condutor da moto estava com politramatismo e foi conduzido pelo helicóptero Águia ao Hospital São José, em Jaraguá do Sul. O estado dele era grave.


A carona da moto, uma mulher de 25 anos, foi levada em estado grave ao Hospital Santo Antônio e em seguida foi transferida para Jaraguá do Sul. Ela apresentava ferimentos nos braços e nas pernas, várias fraturas e hemorragia externa.


O motorista do carro, que ficou preso às ferragens, estava com ferimentos na região do tórax e suspeita de traumatismo craniano. Ele foi encaminhado em estado grave ao hospital.


A carona do carro, de 19 anos, estava com ferimentos na face e nos membros. Ela foi conduzida em estado potencialmente estável ao Santo Antônio e posteriormente foi transferida ao Hospital São José.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a causa do acidente ainda será apurada.