iptu_2024_canoinhas

bom_apetite_canoinhas

Acidente de trânsito tipo colisão deixa um ferido em Canoinhas

Avatar photo

Um acidente de trânsito tipo colisão, envolveu o veículo Fiat Palio placas LQE-0097 de Canoinhas e um Chevrolet Astra placas DHK-6380. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Roberto Elke e Alfredo Bach, Bairro Jardim Esperança em Canoinhas, por volta das 18h00 de sexta-feira (30).


Quando a equipe dos bombeiros chegou ao local, encontraram o Fiat Palio na lateral da via e em seu interior o condutor J.P.L.de 57 anos, deitado em decúbito lateral direito entre os bancos dianteiros, apresentado resposta verbal orientada, resposta motora obedecendo e referindo dores na região posterior esquerda dos arcos costais, onde suspeitamos fratura. 

Durante a avaliação geral da cena, a regulação da USA 04 do SAMU chegou em apoio, e em uma ação conjunta das equipes foi realizado todos os procedimentos de estabilização e retirada da vítima de dentro do veículo, ficando logo após aos cuidados e transporte da equipe do SAMU.

O outro veículo era conduzido pelo masculino A.R.S. de 31 anos o qual nada sofreu. 
O local foi deixado aos cuidados da Polícia Militar de Canoinhas.

Além desta ocorrência,  a guarnição de serviço do Corpo de Bombeiros de Canoinhas atendeu também ocorrência de mal subito, diabetes e hipertensão, das quais, foram realizados os procedimentos padrões de APH e conduzidas a Unidade de Pronto Atendimento Municipal.

3° Sgt BM Ederson/Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas