Acidente de trabalho com óbito, em Canoinhas

As guarnições do Corpo de Bombeiros de Canoinhas deslocaram até a empresa Energia Madeiras, localizada na BR 280 no Bairro Industrial II, na manhã desta segunda-feira (31), por volta das 09h30m, onde depararam-se com um funcionário da empresa que estava soterrado embaixo de um monte de serragem. 



Homem morre em acidente de trabalho na empresa Energia Madeiras em Canoinhas
Local do acidente.Imagem: Corpo de Bombeiros de Canoinhas.
Outros funcionários já estavam retirando o material de cima da vítima, Valdecir Fernandes, de 38 anos, o qual estava somente com a cabeça de fora.

Imediatamente os Bombeiros assumiram a cena e prosseguiram com o trabalho de acesso, porém o local oferecia riscos para as equipes que estavam atuando, então, tiveram que ir fazendo escoras para que o monte de serragem não desabasse sobre a equipe do socorro.

+Leia também:  Acidente de trânsito, carro x moto, na Fauri de Lima em Canoinhas. Depois de atendido no PA, o condutor da motocicleta foi preso em flagrante por embriaguez e por não possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH)

Cerca de 30 minutos depois os bombeiros conseguiram acessar a parte inferior que estava presa em uma madeira e efetuar a retirada de Valdecir,  que já estava em óbito.
O local foi isolado e acionado o IGP.

Tecnologia do Blogger.