Acidente carro x moto em Canoinhas. O condutor da moto foi preso em flagrante por embriaguez

 A Guarnição de serviço do Corpo de Bombeiros, atendeu na rua Fauri de Lima, um acidente envolvendo uma motocicleta Honda Titan 125 placa MLS-7521 de Canoinhas e o veículo Toyota Corolla, placas ANN-5861 de Canoinhas.

O condutor da motocicleta, V.F.O. de 27 anos foi preso em flagrante por embriaguez.
 Imagem: PMSC
O acidente aconteceu no domingo (30), por volta das 17h20m. No local, estava o o masculino  V.F.O. de 27 anos de idade, condutor da motocicleta Titan, consciente e orientado, sinais vitais estáveis, em pé, com um corte contuso na região do maxilar. 

Na garupa da motocicleta estava S.L.O, de 57 anos de idade, que encontrava-se deambulando, consciente e orientado, sinais vitais estáveis, com um ferimento corto contuso na região do supercílio direito e escoriações na face. 

Após procedimento padrão de APH, ambos foram encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas. 

O condutor do veículo Toyota Corolla, G.M.M., de 84 anos de idade,  nada sofreu.


A Polícia Militar compareceu ao local e constatou que o condutor da motocicleta apresentava visíveis sinais de embriaguez.

+Leia também: Bombeiros são chamados para auxiliar um parto, em Canoinhas. Quando chegam ao local, o bebê já está no colo da mãe.

Após o atendimento no PA de Canoinhas, ele foi preso em flagrante e conduzido pelos militares estaduais a Delegacia.

Foi oferecido o teste do bafômetro, resultando em 0,88 mg de álcool por litro de ar expelido. Não obstante, o condutor não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo então confeccionadas as devidas autuações.