Vereadora Zenici Dreher destaca ganhos com inauguração do CEI no bairro Piedade


Nesta segunda-feira (19), foi inaugurado o Centro de Educação Infantil Pedro Ivo Oleskovicz, adaptado no Parque de Exposições Ouro Verde, com salas com divisórias, cozinha, móveis, ilustração com cartazes, espaço para lazer e previsão de playgound.
A unidade pode abrigar até 100 crianças – atualmente 78 estão matriculadas.

Centro de Educação Infantil Pedro Ivo Oleskovicz - Imagem:Priscila Noernberg/Divulgação
De acordo com a vereadora Zenici Dreher (PR), a instalação da unidade resolve a demanda emergente após a instalação das famílias no Residencial Nossa Senhora Aparecida, no bairro Piedade.

“Fui no ‘Domingo no Parque’ e tive a oportunidade de conhecer o espaço e acho que vai ser muito bom para a comunidade”, relatou.

Zenici Dreher (PR)/Divulgação
Zenici ainda destacou que, apesar de ser um espaço adaptado, todas as crianças da região serão privilegiadas pela estrutura.

“A administração foi muito criativa ao utilizar um espaço grande, que até então ficava muito ocioso. 

Temos que pensar em outras propostas para ele no decorrer do ano”, salientou a vereadora, relevando ainda que, com a inauguração do CEI, um problema social foi resolvido de forma rápida.

Já que o assunto era o acesso dos moradores do Residencial ao Parque de Exposições, o edil Paulo Glinski (PSD), chefe do governo na Câmara, aproveitou para contar que o trajeto dos moradores para chegarem até o local será diminuído, “facilitando ainda mais o acesso dessas famílias.”


Tecnologia do Blogger.