Três adultos e duas crianças morreram carbonizados em acidente na Serra Catarinense

Acidente gravíssimo no início da noite deste sábado (03) na SC 451, que liga Curitibanos a Frei Rogério, na Serra Catarinense, vitimou cinco pessoas e deixou cinco feridas.


Uma colisão frontal foi registrada por volta das 18 horas e envolveu um veículo Fusca, placas LZM 5616 de Curitibanos, e um Fiat Uno, placas CCC6825, de Frei Rogério.

Todos os ocupantes do Fusca – três adultos e duas crianças da mesma família – morreram carbonizados no local da colisão.


No Uno viajavam seis pessoas; cinco foram conduzidas com ferimentos graves ao Hospital Helio Anjos Ortiz, que fica próximo ao local do acidente, e uma pessoa saiu ilesa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado próximo das 18h:00. Ao chegar no local, o Fusca estava em chamas. Após a extinção do fogo, foi constatado que os cinco ocupantes tinham ausência total de sinais vitais.


O Samu e a Polícia Militar também auxiliaram no atendimento da ocorrência. Por volta de 21h00, a rodovia ainda estava interditada para os procedimentos do IGP.


Não há informação oficial sobre a identidade das vítimas, nem as causas do acidente. No momento da colisão não chovia e a visibilidade era boa.

Imagens e informações: Plantão WhatsApp
Tecnologia do Blogger.