Perseguição a dois adolescentes de 14 anos, no interior de Canoinhas, tem final inusitado

A Polícia Militar de Bela Vista do Toldo e Canoinhas, foram chamadas para verificar uma denúncia de que uma moto teria sido furtada em um bar, na localidade de Serra do Lucindo, interior de Bela Vista do Toldo, na sexta-feira (23), por volta das 15h40m.


No local, nada constataram após averiguações no bares locais.
No retorno ao município de Canoinhas, já na localidade de Arroio Fundo, foi avistado uma motocicleta sem placas e sem farol dianteiro, transitando em alta velocidade, com dois ocupantes.

A PM tentou a abordagem, dando voz de parada, mas o condutor da motocicleta não obedeceu, continuando em alta velocidade e fazendo zigue-zague na via, para tentar fugir.

Na localidade de Imbuia, a polícia conseguiu pará-los, identificando o condutor como sendo um adolescente com 14 anos de idade e conseqüentemente não possuindo a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O carona tratava-se de outro adolescente com 14 anos de idade. Após consulta ao sistema, verificou-se que a motocicleta estava com o licenciamento vencido e o carona, também menor de idade tinha um boletim em seu nome como pessoa desaparecida. 

Diante dos fatos foram feitas as medidas administrativas cabíveis, a motocicleta foi recolhida em comboio, até o Grupo Policial Militar de Bela Vista do Toldo e os adolescente foram apreendidos e conduzidos para providências. 
Tecnologia do Blogger.