Jovem foi ferida a facadas ao reagir a estupro em União da Vitória


Uma jovem, que não terá sua identidade divulgada a fim de preservar as investigações, passou por momentos de pânico na noite do último sábado, em União da Vitória.

A jovem havia saído do seu trabalho, por volta das 23h30m, e foi surpreendida por um homem, que estava escondido atrás de um caminhão e pediu sua bolsa, depois o celular.
Ela não relutou e entregou tudo o que tinha. 

Jovem mostra um dos ferimentos no ombro, decorrente das facadas.
Não contente, ele pediu que a moça o abraçasse e caminhasse com ele até a esquina de outra rua, com pouca movimentação de pessoas naquele horário.

O homem segurou-a pela cintura e colocou uma faca por debaixo da jaqueta de couro que ela usava. O desespero da jovem foi grande. Mas tentou não reagir e obedecer ao comando do agressor que usava uma touca que cobre o rosto. 

Foi então, que a jovem percebeu que havia uma luz em um estabelecimento comercial na via e notou que a porta do mesmo estava entreaberta. 

O local é uma loja de decoração de festas e os funcionários estavam ainda trabalhando naquele momento.
A jovem pensou rápido. Seguiu os passos do agressor e chegando perto da loja, jogou-se pela porta pedindo socorro. 

Surpreendido pela reação da jovem, o homem desferiu quatro golpes de faca na moça.
Ela foi ferida no ombro e na orelha. A medicação, segundo ela, é forte, em decorrência de riscos de infecção. 
A jovem contou que ele estava muito alterado. “No momento em que ele pediu para eu seguir com ele para outra rua deserta eu entrei em pânico. Tive a certeza de que seria um estupro. Então pensei rápido em como fugir deste homem”, relata. 
O marido da vítima está indignado com a situação. “Eu cogitei em fazer justiça com as próprias mãos, mas sei que não é assim. Estou aguardando as investigações. Este homem não pode estar andando por aí. Irá fazer outra vítima”, desabafa. A jovem está com medo de sair nas ruas.

 Até o momento,ela não retornou ao trabalho. A Polícia Civil de União da Vitória segue com as investigações sobre o caso. Inclusive, já há desconfianças sobre o autor da agressão. 

Com informações do Portal VVale
Imagem: Wanessa Stenzel
Tecnologia do Blogger.