Idoso é atacado por cães na BR 280 em Canoinhas


Na noite de quinta-feira (08), por volta das 20h20m, equipes da PM foram acionadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas para verificar a informação que um homem com aproximadamente 80 anos de idade havia sido mordido por cachorros solto na via.

Imagem ilustrativa
No local, os militares estaduais constataram o fato e conversaram com proprietário dos animais que relatou que possui 06 cães da raça pastor alemão com fila e dois haviam escapados. 

A vítima que transitava a pé pela rodovia BR 280 foi atacada pelos cães, causando diversas lesões em todo seu corpo.

Diante dos fatos os militares estaduais confeccionaram o boletim, por omissão de cautela na guarda ou condução de animais, e conduziram o homem até a Delegacia.

CANOINHAS - CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO ATIVO


Na quinta-feira (08), por volta das 11h20m, equipes da PM de Canoinhas foram para a rua Francisco de Assis Costa, distrito do Campo da Água Verde, para verificar a denúncia de um homem com mandado de prisão ativo.

No local, os militares estaduais realizaram a abordagem do veículo e após consulta via sistema da Polícia Militar foi constatado que o condutor possuía mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos a equipe PM deu voz de prisão e conduziu o homem para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Canoinhas.

CANOINHAS - APREENSÃO DE ADOLESCENTE DE POSSE DE ENTORPECENTES

Na quinta-feira (08), por volta das 14h25m, equipes da PM de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva pela área central do município, quando na rua Vidal Ramos, interior da Praça Lauro Müller avistaram vários jovens em atitude suspeita.

Os militares estaduais realizaram a abordagem e após revista pessoal foi localizado, com um adolescente de 17 anos de idade, 4,5 gramas da substância entorpecente maconha.

Diante dos fatos a substância foi apreendida, o adolescente também foi apreendido e conduzido para procedimentos e os demais abordados liberados no local.

PM DE TRÊS BARRAS - MANDADO DE PRISÃO ATIVO

Na sexta-feira (09), por volta das 01h35m, equipes da PM de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva pela rua Etelvina de Almeida Pires, distrito do São Cristóvão em Três Barras, quando avistaram um homem com o capuz na cabeça, gerando suspeita por parte dos militares.

Os policiais realizaram a abordagem e após consulta no sistema da Polícia Militar constataram que o homem possuía mandado de prisão ativo.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem e conduzido a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Canoinhas.

CANOINHAS - DOIS CUMPRIMENTOS DE MANDADO DE PRISÃO

Na quarta-feira (07), dois mandados de prisão foram cumpridos. O primeiro foi por volta das 16h30m, quando equipes da PM de Canoinhas deslocaram na rua Otávio Tabalipa, bairro Vila Nova em Três Barras.

Chegando ao local o homem foi localizado e as equipes da PM deram voz de prisão.

Já o segundo foi por volta das 18h20m, onde uma equipe da PM realizava ações de policia ostensiva pelo distrito de Marcílio Dias, quando na rua Wendelin Metzger avistou um homem em atitude suspeita. 

Os militares estaduais realizaram a abordagem e após consulta no sistema da Polícia Militar, foi constatado que o mesmo possuía mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante. Nas duas ocorrências os homens foram conduzidos a Unidade Prisional Avançada (UPA).

Tecnologia do Blogger.