Homem tenta adentrar em boate de posse de uma faca, em Canoinhas


Na madrugada de sábado (10), por volta das 02h05, equipes da PM de Canoinhas foram chamadas na rua Coronel Albuquerque, área central do município, para verificar um homem que tentou adentrar em uma boate de posse de uma faca.

Imagem ilustrativa
No local, os militares estaduais conversaram com os seguranças do local que relataram que o homem se envolveu em uma briga no interior do estabelecimento e foi retirado do local.

Após alguns minutos o mesmo retornou de posse de uma faca, com aproximadamente 12 cm de lâmina, porém foi impedido de adentrar. 

Arma branca (faca) apreendida pela PM. (Divulgação)
Os policiais militares localizaram o homem e localizaram a arma branca (faca). Diante dos fatos o objeto foi apreendido e confeccionado boletim termo circunstanciado.

 APREENSÃO DE  MACONHA

Na madrugada de domingo (11), por volta das 00h20, equipes da PM de Canoinhas  avistaram dois jovens em atitude suspeita, na rua Vidal Ramos.
Quando os jovens perceberam a presença da Polícia jogaram um objeto no chão.

Os militares estaduais realizaram a abordagem e constataram que um adolescente estava vendendo maconha a outro jovem. 


O adolescente após ser indagado sob a venda e perguntado se havia mais substância entorpecente, este confirmou e em sua residência entregou mais 4 buchas da substância entorpecente maconha. Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e conduzido juntamente com o outro jovem para providências.

 MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO

No domingo (11),  por volta das 16h30, a PM foi chamada para a rua Catarina de Souza Hubner, bairro Piedade, no município de Canoinhas, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito.

No local, constatado o fato e ao proceder com a consulta de um dos envolvidos no sistema da Polícia Militar, foi constatado que o mesmo possuía mandado de prisão aberto.

Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante e conduzido para a Unidade Prisional Avançada (UPA).

CONDUTOR SOB EFEITO DE ÁLCOOL

Na madrugada de sábado (10), por volta das 00h55, equipes da PM de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva pela área central do município, quando na rua Eugênio de Souza,  avistaram um veículo Ford Escort transitando de forma suspeita, momento em que subiu no meio fio.

Os militares estaduais realizaram o acompanhamento e fizeram a abordagem, identificando o condutor e seu passageiro.


O condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez (andar cambaleante, fala arrastada e olhos vermelhos), indagado se consumiu bebida alcoólica o mesmo confirmou. 

Foi oferecido o teste do bafômetro, o qual aceitou, resultando em 0,72 mg de álcool por litro de ar expelido. Após consulta ao sistema da Polícia Militar foi constatado que o mesmo não era habilitado. Diante dos fatos o condutor foi preso em flagrante. 

O veículo que estava com a licenciamento atrasado foi removido ao pátio conveniado e o passageiro foi liberado no local.