Homem sofre acidente com trator no interior de Canoinhas


Um homem de 42 anos, sofreu um acidente com um trator, na localidade de Colônia Figura, interior de Canoinhas.

Na sexta-feira (16),por volta das 15h40m, a guarnição do Corpo de Bombeiros de Canoinhas deslocou-se para a localidade, com a viatura de Auto Socorro de Urgência.

Imagem ilustrativa
No local,  o masculino A. F. de 42 anos, estava caído em decúbito ventral, consciente, orientado, sinais vitais estáveis, apresentado uma suspeita de fratura fechada na região proximal do membro superior direito(clavícula) e referindo dores na região dorsal e arcos costais. 

Após realizados todos os procedimentos padrões de atendimento pré hospitalar, a vítima foi encaminhada para a unidade de Pronto Atendimento Municipal de Canoinhas. 

Segundo relato de populares que se encontravam no local, o acidente ocorreu enquanto a vitima auxiliava o transporte de carga viva (vacas), utilizando um trator com carroceria, quando ao fazer uma curva, a carroceria virou, projetando a carga em cima dele. 

Aproximadamente 1 hora após o ocorrido, populares conseguiram acionar o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate da vítima e condução a Unidade Hospitalar.