Fórum Ambiental em Canoinhas


Aconteceu no auditório da Universidade do Contestado – UnC de Marcílio Dias a primeira noite de palestras do Fórum Ambiental Aspectos Legais e Desafios do Meio Ambiente, na noite de segunda-feira (05), em comemoração a semana do meio ambiente.

Fórum Ambiental em Canoinhas
Palestra com a professora Mirian Leopoldina Herbst de Lima - Divulgação
O evento contou com a presença do Major PM Christopher Rudolf Froehner comandante da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental, senhor Luiz Alberto Brandes Diretor de Campus, Policiais Ambientais, acadêmicos de vários cursos e a comunidade.

No primeiro momento a palestra foi proferida pelo Professor Dr. Alexandre de Assis Tomporoski, que falou sobre o Histórico da relação entre os povos e o meio ambiente de Canoinhas e região. 


E no segundo momento a palestra foi com a professora Mirian Leopoldina Herbst de Lima com o tema Contabilidade Ambiental e Responsabilidade Social: Uma contribuição contábil à gestão sócio ambiental das empresas.

O fórum ambiental está acontecendo em parceria da 3ª Companhia de Polícia Militar Ambiental com a Universidade do Contestado – UnC até o dia 09 de junho, sendo esta noite (06), com os palestrantes, Major PM Pimentel que falará sobre Iniciativas do Manejo de Javali em Santa Catarina; e com o Cabo PM Moreschi sobre Ações de Prevenção Ambiental na área de jurisdição da Polícia Militar Ambiental de Canoinhas.
Tecnologia do Blogger.