Em Três Barras homem furta TV 32', cobertor e ...dois pacotes de trigo


 Três Barras - Flagrante de receptação após furto

Na sexta-feira (02) por volta das 21h50, equipes da PM de Três Barras foram verificar um caso de arrombamento de residência na rua Luciano Lescovitz da Silva, onde a mesma teria sido alvo de furto.

Imagem ilustrativa
No local foi constatado que um jovem arrombou a janela lateral da residência e furtou uma televisão LCD 32”, marca AOC, um cobertor e dois pacotes de trigo.

Após o furto, o autor vendeu os produtos a outro homem no valor de R$50,00. 
Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante por receptação.

 Bela Vista do Toldo - Apreensão de crack

Também na sexta-feira (02) por volta das 15h20, a PM de Bela Vista do Toldo realizava ações de polícia ostensiva pela localidade de Arroio Fundo, interior do município, quando avistaram uma motocicleta, a qual seu condutor ao avistar a presença da Polícia Militar esboçou certo nervosismo.

Os militares estaduais deram ordem de parada e procederam com a abordagem. 
Foi realizada a busca pessoal não sendo localizado nada de ilícito, porém ao realizar a busca na motocicleta, foi localizada entre o tanque de combustível e o banco uma pedra da substância entorpecente crack. 

O condutor relatou que havia adquirido três pedras, mas duas jogou na via quando avistou a PM. Após buscas nas proximidades as duas pedras foram encontradas.

Diante dos fatos a substância foi apreendida e confeccionado boletim termo circunstanciado em desfavor do condutor.

Canoinhas -  Autuação por posse de substância entorpecente

Na sexta-feira, 02, por volta das 16h00, a PM de Canoinhas abordou um homem em atitude suspeita na rua Guilherme Prust, no Campo da Água Verde.

Foi realizada a busca pessoal, sendo localizado no bolso direito da bermuda um torrão da substância entorpecente maconha. 

Diante dos fatos a substância foi apreendida e confeccionado boletim termo circunstanciado em desfavor do homem, que após os procedimentos foi liberado no local.