Detento foragido da UPA estava com carro roubado em Canoinhas

A Polícia Militar recapturou o detento Rafael Roger da Silva Costa, conhecido como Pezão, na tarde deste domingo, na BR 280 em São Bento do Sul.

Veículo Palio que havia sido furtado em Canoinhas
Pezão havia roubado um veículo Fiat Palio placas de canoinhas (AVD 8515) , e parou para abastecer nas margens da rodovia BR 280, em Rio Negrinho, de onde saiu sem pagar.

O frentista informou à polícia que um elemento moreno com roupas do sistema carcerário abasteceu e saiu em direção à São Bento do Sul.


Policiais da 3ª Cia de Rio Negrinho, iniciaram a perseguição.
No deslocamento com os dispositivos de sinalização (giroflex e sirene) todos ligados, viram que o suspeito pegou a estrada Rio Represo em direção ao autódromo.
Depois de cerca de cinco km a guarnição desligou a sirene e acompanhou o rastro de pó do veículo.

Em ato contínuo o veículo Fiat Palio parou e o motorista saiu para perguntar em uma casa na via onde estava, sendo surpreendido pela guarnição PM.


Dado a voz de prisão o mesmo entrou no veículo e acelerou,  sendo que nesse momento, a guarnição efetuou um disparo de fuzil 556 no porta malas.

Entrando no vidro traseiro e saindo no para-brisa dianteiro, parando o veículo e sendo detido em seguida , foi novamente dado voz de prisão em flagrante e lido seus direitos constitucionais.

+Taxista de Canoinhas é feito refém durante tentativa de assalto

No deslocamento a viatura 2607 passou vários semáforos e radares acima da velocidade, e a viatura 2425 amassou roda e cortou o pneu.

Informações e imagens: PlantãoWhatsApp