Bombeiros atendem dois acidentes em Canoinhas, neste início de semana chuvoso


Na manhã desta segunda-feira (19), por volta das 10h20m, equipes de socorro do Corpo de Bombeiros de Canoinhas deslocaram-se até o cruzamento das ruas Rolando Lourenço Malucelli e Rui Barbosa, no centro de Canoinhas, para atender um acidente de trânsito tipo colisão envolvendo motocicleta e carro.

Imagem: Corpo de Bombeiros/Canoinhas
No local, encontraram a J. A. G. de 32 anos, condutora da Moto Honda CG , placa MFQ-6742 de Três Barras, caída na via, confusa porém com sinais vitais estáveis, ferimento no queixo, suspeita de fraturas no antebraço esquerdo.

A mesma informou aos bombeiros estar gestante de seis meses.

Após realizados todos os procedimentos padrões de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Canoinhas. 

O veículo envolvido no acidente, era um Volkswagen Saveiro Cross, placa MJW-6876 de Canoinhas/SC que era conduzido pelo masculino J. S. P. de 28 anos qual nada sofreu.
O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Acidente bicicleta X veículo

Também nesta segunda-feira, as 12h55m, equipes dos bombeiros deslocaram-se até a rotatória da Avenida dos Expedicionários cruzamento com as ruas Adolfo Bading e José Lulu Vieira, no bairro Campo da Água Verde, para atender um acidente de transito tipo colisão, envolvendo uma bicicleta e um veículo.

No local, a feminina V. C. R. de 40 anos, condutora da bicicleta, estava caída na via, consciente, orientada, sinais vitais estáveis, apresentando suspeita de fratura na clavícula tornozelo esquerdo.

Após os procedimentos padrões de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas.

O veículo envolvido no acidente, tratava-se de um Fiat Palio Placa MFC-7083 de Canoinhas-SC, que era conduzido pela feminina A. A. D. B. de 30 anos qual nada sofreu.
Tecnologia do Blogger.