Atropelamento com morte na BR 280 em Canoinhas

A equipe de socorro do Corpo de Bombeiros de Canoinhas foi acionada na madrugada desta quinta-feira (22), por volta das 02h09m, para atender uma ocorrência de atropelamento, próximo a empresa Cimentela, na BR 280 em Canoinhas.

Local do acidente / Divulgação
No local estava o veículo Volkswagen Voyage branco de placas QIU-1402 de Canoinhas( (táxi), conduzido por J.C.S. de 41 anos de idade que nada sofreu. 
Foi encontrado a vítima com ausência de sinais vitais e politraumatizada.

A mesma estava caída na pista de rolamento, atrás do veículo. Segundo informações dos bombeiros, ela teria atravessado a frente do veículo e foi atropelada e o veículo ainda passou por cima dela.


A jovem não possuía documentos, somente um aparelho de celular, que foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal.

O IGP Polícia Civil foram acionados aos local, que ficou aos cuidados da PRF.
A vítima foi identificada como Flavia Alves Pereira, de 23 anos.

Mais um acidente em Canoinhas

No fim da tarde de quarta-feira (21), por volta das 18h00m, os bombeiros atenderam uma ocorrência de acidente de trânsito na rua Bernardo Olsen, próximo ao restaurante Comida Caseira.

Uma colisão carro x moto, deixou ferido o condutor da motocicleta, A.V..D. de 24 anos, qe conduzia uma Honda CG 125 cinza, placa MFA-2543 de Canoinhas.

Quando o socorro chegou, ele estava consciente e orientado, sinais vitais estáveis, com suspeita de fratura do membro inferior esquerdo (pé).

O outro veículo,  era um VW Voyage branco, placas MJP-6558 de Canoinhas, conduzido por S.M.P.H. de 29 anos de idade, que nada sofreu e permaneceu no local. 

Após procedimentos padrões de atendimento pré hospitalar,  o condutor da moto, A.V.D. foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento Municipal para avaliação médica. 
Os veículos ficaram aos cuidados da Polícia Militar.

Tecnologia do Blogger.