Adolescentes tentam cometer furto em escola de Três Barras



Na sexta-feira (16), por volta das 21h15m, a PM de Três Barras foi acionada para a Avenida Abraão Mussi, distrito do São Cristóvão, em Três Barras, para verificar dois adolescentes que se encontravam no pátio de um estabelecimento de ensino.

Imagem ilustrativa
Os militares estaduais, localizaram e identificaram os adolescentes com 12 e 14 anos de idade, que estavam no pátio de uma escola tentando arrombar portas e janelas do local.

Conversado com o solicitante, este reconheceu os adolescentes com sendo os autores de uma janela arrombada.
A diretora também esteve no local e verificou que havia uma porta que foi forçada com uma barra de ferro. Diante dos fatos os adolescentes foram apreendidos e conduzidos para providências.

CANOINHAS -  ACIDENTE DE TRÂNSITO COM CONDUTOR SOB EFEITO DE ÁLCOOL

No sábado (17), por volta das 18h55M,  a PM atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito, na rua Duque de Caxias.

Imagem: PMSC/Divulgação

No local, os militares estaduais constataram o fato, sendo que o condutor de uma motocicleta seguia pela rua Duque de Caxias, sentido bairro Alto das Palmeiras e teve sua preferencial cortada pelo condutor do VW Fusca, que transitava pela rua Miguel Klempous.
O condutor da motocicleta sofreu lesões leves e foi conduzido ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Cruz pelo Corpo de Bombeiros.


O condutor do Fusca apresentava visíveis sinais de embriaguez, para o qual foi oferecido o teste do bafômetro, resultando em 0,72 mg de álcool por litro de ar expelido.

Diante dos fatos os o condutor foi preso em flagrante e conduzido para providências.

TRÊS BARRAS - APREENSÃO DE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE

No domingo (18), por volta das  22h10m, equipes da PM de Três Barras realizavam ações de polícia ostensiva pela rua Canoinhas em Três Barras, quando avistaram um veículo Fiat Palio, placas de Canoinhas em atitude suspeita.

Os militares estaduais realizaram a abordagem e após busca pessoal no condutor foi localizado uma pequena quantidade de substância entorpecente maconha. 
Diante dos fatos a substância foi apreendida e confeccionado boletim termo circunstanciado.

CANOINHAS  - AUTUAÇÃO  POR POSSE DE ENTORPECENTE


Na sexta-feira (16),  por volta das 10h50M, A PM foi acionada para a rua João Muller, bairro São Marcos em Canoinhas, para verificar dois homens em atitude suspeita.


No local, os militares estaduais localizaram os homens, identificaram e realizaram busca pessoal, sendo localizado com um dos abordados, um cigarro da substância entorpecente maconha. 
Diante dos fatos o entorpecente foi apreendido e confeccionado boletim termo circunstanciado.

Polícia Militar de Canoinhas

Tecnologia do Blogger.