Acidente de trânsito em Canoinhas envolve cinco pessoas


O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite de sábado (10), por volta das 20h07m, para atender um acidente de trânsito tipo colisão envolvendo dois veículos, no cruzamento das Ruas Francisco de Paula Pereira e São José no Bairro Alto das Palmeiras.

Imagem: Corpo de Bombeiros de Canoinhas/Divulgação
No local, a guarnição deparou-se com cinco vítimas deambulando,  sendo elas; J. S. de 34 anos condutor e único passageiro do veículo Fiat Uno placa MJF-8567 de Canoinhas-SC, o qual apresentava um ferimento corto contuso na região frontal do crânio e uma contusão na região do terço médio do membro inferior direito(joelho); R.M.N. de 40 anos, condutor do veículo Ford Ranger placa OKE-1734 de Canoinhas-SC que apresentava um edema na região frontal do crânio.

As demais vítimas todas estavam na Ford Ranger sendo: G. R. N. de 4 anos o qual não apresentava lesões aparentes,E.C. K.N. de 37 anos, que apresentava um edema na região frontal do crânio e J. F.R.P. de 12 anos que apenas referia dores na região distal do membro inferior direito(pé). 


Após realizados todos os procedimentos necessários de Atendimento Pré Hospitalar, as vítimas foram encaminhadas até a Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Canoinhas. 

Como havia vazamento de combustível com risco de incêndio, os bombeiros montaram uma linha de combate a incêndio controle e prevenção da cena. 

Após o atendimentos da equipe dos bombeiros, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Tecnologia do Blogger.