Suicídio, mortes, acidente e furto neste final de semana em Canoinhas


Na sexta-feira(28), por volta das 14h25m equipes da PM de Canoinhas foram acionadas para a rua Vidal Ramos, área central do município, onde havia ocorrido um acidente de trânsito.

Ocorrências policiais em Canoinhas

No local, o condutor da motocicleta Yamaha/T115 Crypton ED transitava pela rua Vidal Ramos, sentido centro ao bairro São Cristóvão, pela faixa da direita, quando por imperícia, foi ultrapassar pela direita, o veículo Toyota Corolla ,o qual estava com a seta direita ligada, para estacionar em 45 grau à direita, vindo a colidir na lateral deste veículo.

O condutor da motocicleta estava com sua esposa e esta sofreu lesões leves com a queda, sendo conduzida ao Pronto Atendimento Municipal pelo Corpo de Bombeiros. 
A motocicleta foi recolhida ao pátio conveniado.

Diante dos fatos os militares estaduais confeccionaram as devidas autuações e o boletim termo circunstanciado em desfavor do condutor da motocicleta.

TRÊS BARRAS:ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA

No sábado(29), por volta das 20h20m, equipes da PM de Três Barras realizavam ações de policia ostensiva pelo distrito do São Cristóvão, quando na rodovia SC 303, visualizaram uma aglomeração de pessoas no meio da via.

Veículo GM Astra envolvido no acidente

Os militares estaduais se aproximaram e verificaram tratar-se de um acidente de trânsito, onde um veículo GM Astra teve uma colisão frontal com uma bicicleta. 

A vítima foi conduzida ao Pronto Atendimento Municipal de Três Barras pelo Corpo de Bombeiros, sendo identificada como  Ivo Antunes Fernandes.
Infelizmente ele não resistiu e foi a óbito pouco depois.

A condutora foi submetida ao teste do bafômetro, resultando em 0,00.

Diante dos fatos, os militares estaduais confeccionaram o boletim de acidente de trânsito e as autuações devidas, pois a condutora estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de trinta dias.

BELA VISTA DO TOLDO:  ATENDIMENTO EM OCORRÊNCIA DE SUICÍDIO

No domingo (30), por volta das 15h45m, equipes da PM de Bela Vista do Toldo foram chamadas para a localidade de São Sebastião dos Ferreira, em Bela Vista do Toldo, onde uma mulher havia cometido suicídio.

No local, os militares estaduais constataram o fato, sendo a mulher identificada como Sabrina Parcianello Benso com 32 anos de idade.
Diante dos fatos foi acionado a Polícia Civil e o Instituto Geral de Pericias (IGP) que compareceram no local.

CANOINHAS:  HOMEM É ENCONTRADO EM ÓBITO

No domingo (30), por volta das 17h15m, equipes da PM de Canoinhas foram chamadas para verificar um caso de desaparecimento, na rua 12 de setembro, centro de Canoinhas.

O solicitante contou aos policiais que há alguns dias não via o seu vizinho e por conta disso resolveu acionar a PM.

A equipe policial  realizou buscas na residência e no subsolo, em um quarto, localizou um homem com 58 anos de idade, em óbito. O SAMU compareceu no local e constatou o óbito. 
O médico do Instituto Geral de Pericias (IGP) também estive no local e constatou tratar-se de morte natural.

CANOINHAS:  FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

No domingo (30), por volta das 17h45m, equipes da PM de Canoinhas foram acionadas para a rua 3 de Maio, área central, onde um homem havia furtado em um estabelecimento comercial.


Segundo populares um homem teria entrado no cercado onde se mantêm os botijões de gás, de um estabelecimento comercial e subtraído um botijão, e deslocado-se em direção a UNC. 
Os militares estaduais iniciaram rondas e localizaram o homem de posse do botijão de gás, após abordagem o mesmo acabou confessando o furto. 

No estabelecimento foi constatado que o cadeado havia sido arrombado. Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante.


CANOINHAS:  DOIS JOVENS PEDEM LANCHES E SAEM SEM PAGAR

Na noite deste domingo, 30, na rua Major Vieira, área central de Canoinhas, um comércio de lanches próximo a Igreja Matriz foi alvo de ladrões.

Segundo a vítima, dois jovens chegaram no local, encomendaram seis lanches e ao receberem os lanches, saíram correndo sem pagar. 
A vítima ligou para seu namorado, que foi até o local e saiu junto com ela em busca dos acusados. Os dois foram encontrados na rua Vidal Ramos. 

Quando avistaram o casal, um deles fugiu e o outro tentou reagir. Ele agrediu com socos e pontapés o namorado da vítima, que em legítima defesa tentou imobilizar o adolescente que caiu na calçada, fraturando uma das pernas.

O adolescente é conhecido no meio policial pela prática de furto e foi conduzido ao Pronto Atendimento Municipal pelo Corpo de Bombeiros.

 Ao mesmo tempo uma equipe do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) fazia rondas juntamente com as demais equipes da PM, e encontraram o outro jovem, conforme as características repassadas. Ele também é conhecido no meio policial pela prática de furto. 

Ao ver os policiais ele tentou fugir, mas foi alcançado pelos militares. Após o reconhecimento pela vítima, foi preso em flagrante.
O adolescente permanece internado para procedimentos hospitalares.

CANOINHAS: VEÍCULO É FURTADO ENQUANTO O PROPRIETÁRIO ESTAVA NA MISSA

No domingo (30), por volta das 20h30 a polícia foi acionada para atender um caso de furto de veículo, na rua 12 de Setembro.

O proprietário de um veículo Fiat Uno, placas LWX9506 , relatou aos policiais que deixou o veículo por volta das 19h00m e foi na missa.

Ao retornar as 20h15m o veículo não se encontrava no local. Os militares estaduais realizaram rondas, mas o mesmo não foi localizado.

BELA VISTA DO TOLDO: SUICÍDIO COM ARMA DE FOGO

Na segunda feira(01), por volta das 7h30m,  a Polícia Militar de Bela Vista do Toldo foi acionada para verificar uma ocorrência em que um homem foi encontrado em óbito.

No local, os militares estaduais conversaram com os familiares que informaram que o homem saiu de casa na data de ontem(30), e não mais retornou.

 Edson Karvat, de 34 anos, foi localizado na data de hoje (01), em um matagal próximo a residência.
O homem apresentava uma perfuração por arma de fogo na cabeça, acima da orelha e em uma das mãos um resolver calibre 38 e na outra mão um revólver calibre 22.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícia (IGP) estiveram no local.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 3º BPM