Sequestro solucionado. Morador de União da Vitória foi encontrado no litoral paranaense


A Polícia Militar de União da Vitória divulgou ontem (16), o desfecho de um caso de sequestro, acontecido com um morador da cidade.

Volmir Luis Bosing, conhecido como Polaco saiu no sábado (13), pela manhã, de União da Vitória, com destino a São Mateus do Sul antes das sete horas, e até a manhã da segunda-feira (15), não havia feito contato com a família.

Volmir Luiz Bosing foi sequestrado no sábado (13), entre Paulo Frontim e São Mateus do Sul - Divulgação

Polaco tinha saído veículo Pálio Weekend, verde escuro, placas AHB 2114.  Segundo a família, Volmir trabalha vendendo gaiolas artesanais e desapareceu quando ia fazer uma entrega entre os municípios de Paulo Frontin e São Mateus do Sul.

A família procurou a polícia. A PM de União da Vitória, descobriu então, que dois saques foram feitos da conta bancária da vítima, no valor de R$ 2.000,00, em Pontal do Paraná.

A situação foi repassada à Central de Operações do 9° BPM, responsável pela segurança do litoral paranaense.

Já no início da madrugada de segunda-feira, o 9º BPM localizou o carro em que a vítima estava fazendo suas entregas, com um casal dentro, sendo que o homem estava com mandado de prisão. Quando questionados sobre o paradeiro de polaco, nada informaram, mas foram presos em flagrante.

A PM de Pontal do Paraná localizou Volmir na noite de segunda-feira (15), caminhando às margens da PR 412 em Shangrilá. 
Apesar de exausto, Volmir estava bem e já voltou ao convívio de sua família após o susto.

Casal suspeito de outro crime

De acordo com o doutor Douglas de Possebon e Freitas, chefe da Delegacia de União da Vitória (4ᵃ SDP), esse mesmo casal é suspeito de envolvimento na morte de um rapaz, cujo corpo foi encontrado em Guarapuava, sem cabeça e sem coração. 
O casal segue preso na delegacia de polícia de Pontal do Paraná.

Rádio Colmeia/Porto União
Tecnologia do Blogger.