PM localiza drogas escondidas em cueca de jovem, em Canoinhas


Na quarta-feira (03), por volta das 19h10m, equipes da PM de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva pela rua Adolfo Bading, distrito do Campo da Água Verde, quando avistaram o veículo Audi A3, cujo condutor ao avistar a equipe PM efetuou manobra de conversão em atitude suspeita.


Os militares estaduais iniciaram o acompanhamento e abordaram o veículo na mesma rua.
No veículo estavam dois jovens com 24 anos de idade, que foram submetidos a busca pessoal, sendo localizadas, na cueca do passageiro, 11 embalagens contendo substância entorpecente cocaína. 

Em conversa com o abordado, este relatou que estava precisando de dinheiro e pegou os entorpecentes para revender. 

Realizada a busca veicular, porém não foram localizados objetos ilícitos, todavia se constatou que o condutor estava com a habilitação suspensa e o veículo com o licenciamento atrasado, assim foram confeccionadas as notificações cabíveis e recolhido o veículo ao pátio conveniado.

Diante dos fatos os jovens foram presos em flagrante e a substância apreendida.

Desacato e tentativa de fuga (com bicicleta)

Na quarta-feira (03),  por volta das 19h30m, equipes da PM de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva pela área central do município, quando na rua Caetano Costa foram surpreendidos por um homem, de 37 anos, que começou a desacatar os militares estaduais, proferindo palavras de baixo calão. 

Diante dos fatos os militares estaduais tentaram abordar o homem, que de posse de uma bicicleta tentou fugir, sem êxito, pois logo em seguida foi abordado por outra equipe PM.

Diante dos fatos os militares estaduais confeccionaram boletim termo circunstanciado em desfavor do homem por desacato.

Três Barras - Apreensão de cocaína

Na quarta-feira (03), por volta das 21h30m, equipes da PM de Três Barras realizavam ações de polícia ostensiva pelo município, quando na rua Deoclécio de Oliveira Martins, avistaram uma movimentação de pessoas. 

Ao se aproximar, observaram um homem, sair de forma suspeita em cima de uma bicicleta, carregando algo em sua mão. 
Antes de ser abordado o mesmo jogou um frasco na via, fato observado pela equipe PM.
O suspeito foi revistado, e no frasco foram encontradas sete buchas de substância entorpecente cocaína.

Diante dos fatos a substância foi apreendida e confeccionado boletim termo circunstanciado em desfavor do homem.

Apreensão de equipamento de som

Na quarta-feira (03), por volta das 21h40m, equipes da PM de Canoinhas foram acionadas para a localidade de Santa Emídia, interior do município de Canoinhas, para cessar uma perturbação do sossego alheio, por som alto e algazarra.

Quando as equipes PM estavam em deslocamento se depararam com dois veículos parados no meio da estrada e cerca de 10 homens. 
Ao efetuar a abordagem um veículo GM Astra, na cor prata, evadiu-se das equipes PM, sendo realizado o acompanhamento, porém o mesmo não foi localizado. 

Na residência alvo da perturbação do trabalho ou sossego alheio, havia o veículo Nissan Frontier XE 4X4, causador do som alto.

Diante dos fatos, foi apreendido um aparelho de som marca Pioneer, uma caixa com dois sub e uma caixa com quatro cornetas e confeccionado boletim termo circunstanciado em desfavor do proprietário.