Ocorrências policiais do fim de semana em Canoinhas,Três Barras e Bela Vista do Toldo


TRÊS BARRAS - CONDUTOR SOB EFEITO DE ÁLCOOL


Na sexta-feira (19),por volta das 18h25m, equipes da PM de Três Barras foram para a rua Antônio Pacheco de Miranda Lima em Três Barras, onde um veículo havia colidido em um poste de energia elétrica.

No local, um homem conduzia o veículo Fiat Palio, placas de Três Barras e perdeu o controle do mesmo, vindo a colidir contra um poste de energia elétrica. 
O condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez e foi preso em flagrante.


 PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO

Na sexta-feira (19), por volta das 8h30m, equipes da PM de Canoinhas foram acionadas para a rua Curitibanos, área central do município, para cessar um perturbação do sossego alheio.

No local, os militares estaduais conversaram com a solicitante que relatou que se sente perturbada pelo barulho de uma construção próximo a sua residência.

Os militares conversaram com o proprietário da obra, porém este relatou que não pode parar com a construção. 
Diante dos fatos foi confeccionado boletim termo circunstanciado.

BELA VISTA DO TOLDO - ACIDENTE DE TRÂNSITO COM CONDUTOR SOB EFEITO DE ÁLCOOL

No sábado (20), por volta das 4h00, equipes da PM de Bela Vista do Toldo foram acionadas via Copom 190 para deslocar próximo ao CTG de Bela Vista, onde um veículo havia capotado.


No local, os militares estaduais constataram o fato e identificaram seu condutor que apresentava visíveis sinais de embriaguez. 
Foi oferecido o teste do bafômetro, resultando em 0,65 mg de álcool por litro de ar expelido. Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante.

PM DE CANOINHAS AUTUA HOMENS POR POSSE DE ENTORPECENTES

No domingo (22) por volta das 0h20m, equipes da PM de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva pelo distrito do Campo da Água Verde, quando na avenida Expedicionários visualizaram um veículo Fiat Palio em atitude suspeita.

Os militares estaduais realizaram a abordagem e após busca veicular foi localizado, no interior do veículo, um cigarro de substância entorpecente maconha. 


Ainda no distrito do Campo da Água Verde, na rua Alfredo Maier, os militares estaduais avistaram três homens em atitude suspeita, foi realizada a abordagem e localizado com um dos homens certa quantia de substância entorpecente maconha.

Diante dos fatos e para ambas as abordagens foram apreendidas a substância entorpecente e confeccionado boletim termo circunstanciado.

Seção de Comunicação Social do 3º BPM
Imagem ilustrativa
Tecnologia do Blogger.