Mulher põe fogo na casa com os três filhos dentro, em Joinville


Na tarde deste domingo (21), Policiais Militares do 17°BPM foram acionados para atender ocorrência na rua Colombo, no bairro João Costa, na Zona Sul de Joinville, onde uma mulher, com três crianças pequenas, ateou fogo em um travesseiro no interior da residência.

Crianças estavam trancadas em casa quando mulher ateou fogo em travesseiro (Foto: Kleber Pizzamiglio/RBS TV)
Ao chegar no local, o fogo se alastrava para o forro do imóvel e a fumaça tomava conta da casa. As três crianças estavam no interior do imóvel chorando muito e a mulher se recusava a sair.

Os bombeiros iniciaram o combate às chamas enquanto os policiais tentaram dialogar para a mulher para sair de dentro da casa, porém sem êxito.

Foi preciso utilizada força física para realizar o resgate das crianças, uma menina com um ano de idade, outra com quatro e uma com sete.

Conforme a PM, a mulher ainda teria colocado álcool no próprio corpo.
Unidades do SAMU foram acionadas e conduziram a mulher ao Hospital São José com queimaduras no ouvido e cabelo e vias áreas afetadas e as crianças para o hospital infantil com intoxicação.

Segundo informações repassadas para os policiais, a mulher teria jogado álcool no travesseiro e no corpo durante uma briga com seu companheiro.

O local foi isolado e acionado Polícia Civil e Perícia.
Veja o vídeo da acorrência:

video
Tecnologia do Blogger.